Lendas: Carlos Alberto Bico

"Vencer o Sporting foi a minha maior alegria" - afirmou Carlos Bico

VILA FRANCA - Nesta nossa secção de "Esperanças de Hoje... Certezas de Amanhã?..."trazemos à sua apresentação o Júnior do Águia Vilafranquense, Carlos Alberto Bico. Começou como é hábito pela clássica Bola de trapos.
Recorda que ainda este ano ingressou na equipa de juniores do seu clube.

Como se verifica o seu cartão é ainda pouco brilhante natural porém, em quem há tão pouco se iniciou. Se mantiver porém, a trabalhar estamos certos que brevemente atingirá o ponto que naturalmente os seus juvenis sonhos ambicionam.

Encontramo-lo há dias. Pretendíamos ser os primeiro a recolher as suas impressões e ciente do nosso desejo Bico dispôs-se, amavelmente, a responder a todas as perguntas que quisemos endereçar. E assim começámos:
- Pratica há muito tempo, oficialmente, o futebol?
- Oficialmente, não senhor. Só este ano me estreei na equipa de juniores do meu clube.

Travaços, Rogério e F.Ferreira são credores da minha admiração

Atendendo que o nosso entrevistado é pessoa de pouco físico interrogámos:
- Diga-nos qual é a sua maior dificuldade no jogos!...
O nosso interpelado respondeu firmemente.
- A minha maior dificuldade são os campos enlameados. Não faz ieia do esforço que me obriga a produzir. Felizmente quando jogo em campo seco me sinto à vontade.

Deliberámos variar um pouco o assunto.
- Qual a sua maior alegria desportiva desfrutada até hoje?
- Sem dúvida alguma a viitória sobre a valorosa equipa do Sporting. Tanto mais que nos podemos orgulhar de ter sido os primeiros a fazê-lo.

- E quais os seus jogadores preferidos, perguntámos a findar a entrevista.
- Todos me são simpáticos. Todavia tenho especial admiração por Travaços, Rogério e F.Ferreira.
E numa explosão?
- Que grandes jogadores!

Carlos Bico, a terminar, pediu-nos que fossemos interpretes da sua gratidão par com todo os sócios e simpatizantes do seu clube.

Secção  "Esperanças de Hoje... Certezas de Amanhã?..."
- Jornal e Data Desconhecidos -

Comentários